Correio dos Campos

Covid: Ponta Grossa vai vacinar pessoas com comorbidades de 45 a 59 anos; veja como agendar

Prefeitura define horário das 15h às 17h para repescagem de professores de 55 e 59 anos, gestantes com comorbidades e pessoas com Síndrome de Down, sem agendamento.
20 de maio de 2021 às 15:04
(Foto: Divulgação/Prefeitura de Ponta Grossa)

Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, ampliou a cobertura da vacinação contra a Covid-19 das pessoas com comorbidades para a faixa etária de 45 a 59 anos. Para se vacinar, é preciso fazer o agendamento no site da prefeitura.

Na quinta-feira (20), a vacinação será para as pessoas que agendaram até as 22h desta quarta-feira (19). O agendamento para sexta-feira (21) está liberado, informou a prefeitura.

“Estamos ampliando a faixa etária de vacinação devido a sobra de horários nos agendamentos”, explicou a enfermeira Daniele Fabian, da Atenção Primária.

Além do agendamento, é necessário estar com RG, CPF, carteira de vacinação e documento que comprove a comorbidade. A vacinação das pessoas com comorbidades será entre 9h e 15h, na Estação Arte e no drive thru do Centro de Eventos.

O horário das 15h às 17h foi reservado para a repescagem dos grupos de professores entre 55 e 59 anos, gestantes com comorbidades de qualquer idade e pessoas com Síndrome de Down, também de qualquer idade. Essas pessoas serão vacinadas na Estação Arte.

Fonte: G1