Correio dos Campos

NBPG/Instituto CCR supera Botafogo e abre vantagem nas quartas

17 de Maio de 2021 às 13:11
(Foto: Diego Maranhão/ Brand/ Divulgação CBB)

COM ASSESSORIAS – Nesta segunda-feira, 17 de Maio, na Arena Brusque, em Santa Catarina, o time do NBPG/Instituto CCR/Gazin/UniSecal venceu o Botafogo (RJ) por 80 a 76. Pela Conferência Hélio Rubens, a equipe apoiada pela CCR RodoNorte teve a segunda melhor campanha do campeonato, seguindo no embalo de suas vitórias também nas quartas.

Os destaques da partida foram dos capitães das equipes: Wilsinho e Paulinho Boracini. Wilsinho foi o maior pontuador do jogo marcando 25 pontos, seis rebotes, oito assistências e 28 de eficiência. Já o jogador botafoguense marcou 19 pontos, seis rebotes, três assistências e 18 de eficiência. Outro destaque do time do time ponta-grossensse foi Baiano, ajudando a equipe na vitória com 13 pontos, nove rebotes e 17 de eficiência.

Durante os dias 17 de Maio à 19 de Maio, a decisão será no mata-mata onde os duelos serão decididos em melhor de três jogos. Por isso, a equipe do NBPG/Instituto marcou seu primeiro ponto diante o Botafogo, e caso a equipe paranaense vença o jogo desta terça-feira, que acontecerá também às 10h, seguirá para a semifinal por 2×0. Lembrando que todos os jogos têm transmissão ao vivo pela CBB TV.