Correio dos Campos

Investigado por abuso sexual contra enteada é preso em Ponta Grossa

22 de abril de 2021 às 16:35
Delegada Ana Paula Cunha Carvalho coordenou a investigação que resultou na prisão do padrasto na manhã de hoje (22). (Foto: Divulgação)

Por Pedro Dalcol Filho – Um homem de 45 anos foi preso na manhã de hoje (22) pela Polícia Civil, através do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente de Ponta Grossa. Ele é investigado pela prática de estupro de vulnerável contra a enteada, desde quando ela tinha apenas 6 anos de idade.

De acordo com a delegada Ana Paula Cunha Carvalho, responsável pela condução do caso, a prisão aconteceu na região do bairro Cará-Cará. A ordem judicial para a prisão do investigado aconteceu depois que o inquérito policial realizado pelo NUCRIA colheu diversas informações sobre os abusos que aconteceram nos últimos 8 anos.

Além de abusar da menor, o padrasto costumava ainda enviar conteúdos pornográficos e oferecer dinheiro para a vítima como forma de compensar os abusos contra a adolescente que, hoje com 14 anos, resolveu enfrentar o medo das ameaças para denunciar o padrasto pela prática criminosa.