Correio dos Campos

CPS avança com obras de pavimentação no São Francisco

Equipes da CPS iniciaram os trabalhos nas ruas Visconde de Araguaia e Maria Quitéria. Obras são realizadas através do Programa Asfalto Cidadão.
31 de março de 2021 às 17:57
(Foto: Divulgação/PMPG)

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Companhia Ponta-Grossense de Serviços (CPS), iniciou a execução dos trabalhos para a pavimentação das ruas Visconde de Araguaia e Maria Quitéria, na vila São Francisco, em Uvaranas.

No decorrer desta quarta-feira (31), foi iniciada a execução de galerias de águas e o assentamento de meios-fios, etapas que antecedem a pavimentação dos locais.

De acordo com o diretor-presidente da CPS, Eduardo Marques, a expectativa é de que as obras sejam concluídas nas próximas semanas. “Além desses locais, também temos obras na rua Marquês de Sapucaí, que fica na região, somando aproximadamente um milhão de reais em investimentos e cerca de 6 mil metros quadrados de pavimentação. Todas essas vias foram contratadas através do Programa Asfalto Cidadão e os trabalhos tem sido desenvolvidos de maneira muito ágil pelas nossas equipes”, destaca.

Asfalto Cidadão

Criado em 2014, o programa “Asfalto Cidadão” oferta pavimentação com parcelamento em até 60 vezes. A obra inclui terraplenagem, galerias pluviais, sub-base, base, meios-fios e asfalto.

Os interessados em aderir aos serviços do programa Asfalto Cidadão podem entrar em contato com a CPS através dos telefones (42) 3026-1600 e 99145-5287 (WhatsApp). A sede está localizada na Av. Visconde de Taunay, 794, no bairro Ronda.