Correio dos Campos

Rafael Oller é do Fantasma: atleta tem contrato definitivo de cinco anos

19 de março de 2021 às 18:51
(Foto: Divulgação/OFEC)

COM ASSESSORIAS – O Operário Ferroviário anunciou, na tarde desta sexta-feira (19), o contrato definitivo com o meia-atacante Rafael Oller. O atleta, que tinha contrato de empréstimo da Portuguesa Santista, assina com o Fantasma por cinco anos. O anúncio foi feito pelo presidente do Grupo Gestor Álvaro Góes em um vídeo publicado nas redes sociais do clube.

Rafael Oller falou sobre a renovação com o Alvinegro: “Fico muito feliz em poder seguir vestindo a camisa do Operário pelos próximos 5 anos. Mesmo estando aqui há pouco tempo, já criei um vínculo muito forte com o clube. Vou recompensar toda a confiança que depositaram no meu trabalho e fazer o torcedor do Fantasma ter muitas alegrias”.

Oller chegou ao clube no dia 7 de dezembro de 2020 e, desde então, marcou cinco gols com a camisa alvinegra. Na Série B, marcou no empate em 1 a 1 com o Sampaio Corrêa e nas vitórias diante de Juventude (3×0), Oeste (2×0) e Chapecoense (2×0). Na estreia do Campeonato Paranaense, o meia-atacante abriu o placar no empate em 1 a 1 com o Azuriz.