Correio dos Campos

Profissionais de farmácia enfrentam fila para receber segunda dose da vacina contra Covid-19 em Ponta Grossa

Trabalhadores de hospitais também estão recebendo segunda aplicação da vacina, nesta quinta-feira (11). Prefeitura disse que fila aconteceu pois pessoas chegaram ao local antes do horário de início da vacinação.
11 de março de 2021 às 14:51
Profissionais enfrentam filas para receber segunda dose da vacina contra Covid-19 em Ponta Grossa. (Foto: Viviane Mallmann/RPC)

Profissionais de farmácia enfrentam filas para receber a segunda dose da vacina contra a Covid-19 em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, na manhã desta quinta-feira (11).

No local, também estão recebendo a segunda aplicação do imunizante profissionais que atuam em hospitais. Todos foram vacinados com a primeira dose em 16 e 17 de fevereiro.

No grupo, conforme a prefeitura, devem receber a segunda dose cerca de 1.250 pessoas, sendo 950 trabalhadores da farmácia e 300 dos hospitais.

Segundo pessoas que passaram pelo local, a prefeitura passou para dentro da Estação Arte pessoas que estavam esperando em uma fila do lado de fora.

Além disso, estão sendo distribuídas senhas para o recebimento da vacina.

Procurada, a Prefeitura de Ponta Grossa afirmou que as filas registradas aconteceram pois as pessoas chegaram a local antes do horário de início da vacinação, mas que estão sendo acomodadas em cadeiras com respeito ao distanciamento social.

Vacina contra Covid-19 em Ponta Grossa

De acordo com a prefeitura da cidade, 17.890 vacinas haviam sido aplicadas em Ponta Grossa, até quarta-feira (10).

Fonte: G1