Correio dos Campos

PM prende traficantes e retira mais de 85kg de maconha de circulação das ruas de Ponta Grossa

4 de março de 2021 às 06:57
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Por Pedro Dalcol Filho – A Polícia Militar prendeu duas pessoas durante a apreensão de grande quantidade de drogas no início da noite de ontem (03), na região do bairro Contorno, em Ponta Grossa.

A ação policial aconteceu quando policiais militares, em patrulhamento pelo local, perceberam um homem entregando algo para os ocupantes de um carro que estava estacionado na Rua Lourival Tizon, mas que fugiu ao perceber a presença policial.

O homem que realizou a entrega do material também tentou escapar da PM, mas foi interceptado a tempo pela equipe policial.

A busca pessoal revelou que nada de ilícito existia com o suspeito que é natural de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. Porém, um forte odor de maconha fez com que os policiais observassem o interior da casa onde o veículo estava parado.

As buscas na residência resultaram na apreensão de mais de 85 quilos de maconha, distribuídos em dezenas de tabletes, e aproximadamente 300 gramas de crack.

Segunda prisão

Além do primeiro suspeito, um segundo homem, morador de Ponta Grossa, também foi preso durante a operação após identificar-se como o dono da residência.