Correio dos Campos

Operário estreia neste domingo no Campeonato Paranaense

26 de fevereiro de 2021 às 18:26
(Foto: José Tramontin/OFEC)

COM ASSESSORIAS – O Operário Ferroviário estreia neste domingo (28) no Campeonato Paranaense 2021. O alvinegro enfrenta o Azuriz, às 16h, no Estádio Germano Krüger.

Dos atletas que participaram da temporada 2020, permaneceram os goleiros André Luiz, Henrique e Thiago Braga, o lateral direito Alex Silva, o lateral esquerdo Fabiano, os zagueiros Fabio Alemão, Rafael Bonfim e Zemarcio, os volantes Douglas Santos e Leandro Vilela, os meias Marcelo, Pedro Ken, Rafael Chorão, Rafael Oller, Thomaz e Tomas Bastos, e os atacantes Alemão, Jean Carlo, Ricardo Bueno e Schumacher. Os reforços para 2021 são o goleiro Simão, que retornou de empréstimo do Paços de Ferreira, os zagueiros Léo Rigo e Odivan, o lateral esquerdo Silva e o atacante Felipe Garcia.

Para o jogo deste domingo (28), o goleiro Simão não estará entre os relacionados devido à janela de transferências, que só abre no início de março.

Em entrevista coletiva por videoconferência na tarde desta sexta-feira (26), o técnico Matheus Costa falou sobre a partida. “A equipe do Azuriz merece toda a nossa atenção e cuidado especial. É um projeto que vem se consolidando a um curto prazo, não tenho dúvidas que em pouco tempo será conhecido a nível nacional pelo investimento, pela estrutura e pelas pessoas envolvidas. O importante é a gente estar bem preparado, sabendo o que eles devem fazer contra nós e o que a gente vai fazer para procurar vencer esses obstáculos e conquistar essa vitória. Nessa competição, é muito importante você estrear com o pé direito, já começar a olhar na parte de cima da tabela desde a primeira rodada”.

TV OFEC

O torcedor pode acompanhar a partida deste domingo entre Operário e Azuriz pela transmissão em vídeo da TV OFEC, pelo canal do alvinegro no Youtube (youtube.com/OperarioFerroviarioOficial) e pela página no Facebook (facebook.com/OFECoficial).

Jogos do Operário na primeira fase do Paranaense

1ª rodada – Operário x Azuriz
Estádio Germano Krüger – 28/02/21 – 16h

2ª rodada – Athletico x Operário
Arena da Baixada – 04/03/21 – 19h15

3ª rodada – Operário x Rio Branco
Estádio Germano Krüger – 07/03/21 – 16h

4ª rodada – FC Cascavel x Operário
Estádio Regional Arnaldo Busatto

5ª rodada – Operário x Coritiba
Estádio Germano Krüger

6ª rodada – Maringá x Operário
Estádio Regional Willie Davids

7ª rodada – Operário x Londrina
Estádio Germano Krüger

8ª rodada – Toledo x Operário
Estádio Municipal 14 de Dezembro

9ª rodada – Operário x Cianorte
Estádio Germano Krüger