Correio dos Campos

Guarda Municipal prende homem por ameaça com arma branca no Terminal Central

Suspeito teria ameaçado a ex-namorada com uma faca em lanchonete na rua Fernandes Pinheiro
8 de fevereiro de 2021 às 13:57
(Foto: Divulgação/PMPG)

COM ASSESSORIAS – A Guarda Civil Municipal (GCM) de Ponta Grossa, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), prendeu um homem por ameaça com arma branca no Terminal Central. A situação foi registrada no último sábado (06).

De acordo com informações da SMCSP, ao chegar no local, a solicitante informou que seu ex-namorado estava perseguindo-a, proferindo ameaças de morte e que após ter ido a uma loja nas proximidades, o mesmo retornou com uma faca e continuou a ameaçá-la dentro de uma lanchonete localizada na rua Fernandes Pinheiro.

Diante da situação, a vítima tentou fugir do suspeito e acabou entrando no Terminal Central, onde solicitou a ajuda dos munícipes.

No momento da chegada da GCM, o homem estava discutindo com um dos fiscais do Terminal, vindo a ser identificado posteriormente pelos agentes como M.A.B. Em sua posse, a GCM localizou uma faca de aproximadamente 20 cm de lâmina e uma chaira, que ainda se encontrava dentro de uma embalagem rompida.

Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão ao suspeito, leu seus direitos constitucionais e o encaminhou à delegacia da 13ª SDP para as providências cabíveis.