Correio dos Campos

Clínica ATMUS: Conheça mais sobre o coworking de saúde em Ponta Grossa

Espaço está em busca de novos profissionais para atuação com foco no bem-estar e qualidade de vida dos pacientes
1 de fevereiro de 2021 às 15:35
(Fotos: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Você sabe o que é um coworking? Este modelo de trabalho se baseia no compartilhamento de espaço e recursos, reunindo pessoas que podem atuar no mesmo segmento ou em áreas diferentes. Essa tendência se popularizou nos últimos anos pelo país e está modificando a forma com que as pessoas trabalham, compartilham e reúnem-se, tudo isso de maneira sustentável e econômica!

Pensando nisso, os médicos Marcelo Rezende Young Blood, Neurologista, e o Otorrinolaringologista Gustavo Murta, idealizaram uma clínica multiprofissional de promoção à saúde, focada no bem-estar e acolhimento de pacientes. Assim, surgiu a Clínica ATMUS de Atenção Multiprofissional à Saúde, que visa trabalhar com uma abordagem sistêmica dos pacientes e com um olhar voltado à qualidade de vida como um todo.

A ATMUS surgiu há pouco mais de três anos e conta com Neurologista, Otorrinolaringologista, Clínica Geral, Anestesista, Psicóloga e Fonoaudióloga. Além de parcerias com Nutricionistas, Fisioterapeutas, profissionais de Educação Física e Dentista especialista em disfunção temporomandibular e dor orofacial. O consultório fica na região central da cidade e tem estacionamento conveniado para facilitar a vida de pacientes e profissionais de saúde que buscam um local para realização do seu trabalho.

“A Clínica fica no Edifício Infinity – na rua Nestor Guimarães, número 77, próximo ao Hospital Municipal Doutor Amadeu Puppi, em uma área nobre da cidade. Além disso, o local conta com uma estrutura completa e moderna, valor acessível e o profissional ainda terá flexibilidade para atuação em diferentes horários no espaço”, comenta o sócio-proprietário, Gustavo Murta. Ou seja, ao invés de arcar com as despesas de aluguel, luz, água e demais custos, é possível, através da Clínica ATMUS, alugar o local com serviço de secretária para agendamento e confirmação de consultas, aproveitar a funcionalidade proporcionada pelo prontuário eletrônico com acesso em qualquer lugar, wi-fi e estacionamento.

“Analisamos os custos de um consultório particular e percebemos que os gastos para os profissionais que optarem por trabalhar na Clínica ATMUS podem ter uma economia de até 80% do valor que seria investido em um espaço próprio. Além disso, sua preocupação estará voltada apenas aos pacientes e há a possibilidade de aumentar o networking do profissional e a rede de indicações”, acrescenta o Neurologista e também sócio-proprietário da Clínica, Marcelo Rezende Young Blood.

Então, se você está a procura de um espaço para atender com tranquilidade, a ATMUS é a melhor opção. Para mais informações entre em contato pelo: (42) 3025-1325 ou pelo e-mail: [email protected].