Correio dos Campos

Universidade de Negócios está com matrículas abertas

20 de janeiro de 2021 às 14:42
(Foto: Divulgação/ACIPG)

COM ASSESSORIAS – A Universidade de Negócios, programa inovador voltado para o ambiente dos negócios, desenvolvido pela Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) em parceria com a UniSecal, está com as matrículas abertas.

As aulas terão início em março deste ano e serão presenciais, no período noturno das 19 às 22 horas, na sede da ACIPG. O destaque da Universidade de Negócios é uma inovação no ensino superior, a ‘Super Graduação’ que oferece ao aluno a oportunidade de cursar dois cursos superiores e um MBA em 4 anos: Gestão de Negócios + Administração + MBA em Inteligência Comercial e Marketing, ou seja, em quatro anos, os acadêmicos concluem duas graduações, mais uma pós-graduação.

Na ‘Universidade de Negócios’ os alunos contarão com um corpo docente de professores(as) e profissionais com experiência de mercado, além de os(as) mentores(as) serem CEO, empreendedores(as) e empresários(as). No formato de ‘Super Graduação’, os estudantes também saem ganhando financeiramente, pois recebem um ensino de alta qualidade, em tempo recorde e com economia no bolso.

Para ingressar na ‘Universidade de Negócios’ é necessário realizar um processo seletivo. Ele é agendado e pode ser efetuado de segunda a sexta-feira. Para agendar o processo seletivo é necessário entrar em contato pelo telefone (42) 3220-7200 ou via e-mail: [email protected]. O processo seletivo pode ser realizado gratuitamente. Outras informações sobre a Universidade de Negócios podem ser obtidas no site https://www.universidadedenegociospg.com.br.