Correio dos Campos

Em pouco mais de 2 horas, três mulheres foram vítimas de violência doméstica em Ponta Grossa

18 de janeiro de 2021 às 08:19
(Foto: Reprodução Internet)

Por Pedro Dalcol Filho – Três casos de violência doméstica contra a mulher foram registrados pela PM na noite de ontem (17) em Ponta Grossa. As ocorrências, atendidas nos bairros Uvaranas e Contorno, aumentam a estatística que a cada dia tem tirado o sono das pessoas que convivem com pessoas violentas na cidade.

De acordo com a PM, o primeiro registro aconteceu por volta de 19h30 na Rua Tupis, em Uvaranas, quando a vítima de 36 anos foi agredida e ameaçada pelo esposo.

Um pouco mais tarde, às 20h25, uma outra equipe de policiais militares atendeu a segunda ocorrência, desta vez na Rua Serralheiro Serra da Pedra Branca, também em Uvaranas. O agressor, de 74 anos, desobedeceu uma medida protetiva pela justiça e ameaçou a esposa, de 58 anos.

No terceiro e último caso do dia, registrado pouco mais de duas horas depois do atendimento da primeira ocorrência, uma mulher de 22 anos foi agredida fisicamente, também pelo esposo, de 28, na residência do casal, localizada na Rua Pedro Alves dos Santos, no bairro Contorno.

Nos três casos os agressores foram detidos e encaminhados à 13ª SDP.