Correio dos Campos

Guarda Municipal prende suspeitos de assalto na Vila DER

10 de dezembro de 2020 às 15:26
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – A Guarda Municipal de Ponta Grossa, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), prendeu três indivíduos suspeitos de realizarem assaltos na tarde de ontem (09). A situação foi registrada nas imediações da vila DER, no bairro Colônia Dona Luiza.

De acordo com informações da SMCSP, a equipe Alpha do Getam da Guarda Municipal se deslocava pela região quando os agentes avistaram um veículo que supostamente teria sido utilizado em 2 assaltos, um na região do Jardim América e outro na região de Oficinas. Durante a ação, os guardas municipais puderam visualizar três indivíduos no interior do automóvel, sendo que um deles tentava esconder algo embaixo do banco traseiro.

Diante da situação, a equipe procedeu com a abordagem do veículo ao entrar na vila DER.

Em revista pessoal foram encontrados R$ 132,00 em dinheiro, um celular Samsung, 3 gramas de crack e documentos em nomes de terceiros com os indivíduos.

Em verificação no veículo, foram encontrados dois simulacros de pistola , uma faca de aproximadamente 20 cm, um celular, um canivete e duas carteiras – uma vazia e a outra contendo R$ 210,00 -.

Na sequência, equipes da Polícia Militar que teriam atendido as ocorrências anteriormente compareceram ao local e reconheceram os indivíduos envolvidos bem como o veículo usado na ação.

Diante dos fatos os três foram presos e conduzidos até a 13° SDP para as providências cabíveis.