Correio dos Campos

Inscrições para bolsas de estudo do Colégio Positivo – Master terminam dia 7

Inscrições para processo seletivo são gratuitas e abertas a todos os estudantes que terminam o Ensino Fundamental em 2020
4 de dezembro de 2020 às 16:11
(Foto: Divulgação/Colégio Positivo)

COM ASSESSORIAS – As inscrições para bolsas de estudo do Colégio Positivo – Master terminam na próxima segunda-feira (7). Ao todo, são dez vagas para a 1ª série do Ensino Médio, em Ponta Grossa. O valor de desconto pode ser de até 100%, dependendo da classificação do estudante no processo de seleção. As bolsas são abertas a todos os estudantes que concluem o último ano do Ensino Fundamental em 2020.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo site do Colégio Positivo. A prova, que será realizada no Colégio Positivo – Master, no dia 12 de dezembro, conta com 50 questões de múltipla escolha, divididas entre as áreas de Matemática, Ciências, Língua Portuguesa, História e Geografia. O objetivo é avaliar o conhecimento do Ensino Fundamental. Informações e inscrições: colegiopositivo.com.br.

Serviço

Processo Seletivo para bolsas de estudo do Colégio Positivo

Inscrições: até 7 de dezembro

Valor: gratuito

Provas: 12 de dezembro de 2020

Local da prova: Colégio Positivo – Master (Rua Saint Hilaire, 275 – Oficinas)

Informações e inscrições: colegiopositivo.com.br/diferenciais/concurso-de-bolsas/