Correio dos Campos

AMTT alerta para bloqueio de tráfego nas ruas Fernandes Pinheiro e Benjamin Constant

1 de julho de 2020 às 17:18
(Reprodução/Internet/AMTT)

IMPRENSA/Ponta Grossa – A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT), alerta os motoristas sobre a implementação de bloqueios de tráfego, a partir de amanhã (02), nas ruas Fernandes Pinheiro e Benjamin Constant. A medida acontece em virtude da realização das obras de revitalização promovidas pelo Município nas imediações da rua Fernandes Pinheiro, que terá os acessos totalmente bloqueados.

No caso da rua Benjamin Constant, os bloqueios acontecem nos dois sentidos de tráfego no trecho compreendido entre a avenida Vicente Machado e a rua Tenente Hinon Silva.

Segundo o departamento de trânsito (Deptran) da AMTT, a interrupção do fluxo de veículos deve acontecer a partir das 7 horas e se estender durante os próximos dias. “O fluxo deverá ser retomado nesses locais somente com o avanço dos trabalhos das equipes, podendo se estender pelos próximos dias. Por isso, é importante que os motoristas se programem antecipadamente e sigam as orientações dos agentes da AMTT que estarão presentes no local”, declara o coordenador geral do Deptran, João Rodrigo Pontes.