Correio dos Campos

Atendimento da Sanepar funciona em novo horário em Ponta Grossa

26 de junho de 2020 às 17:25
(Divulgação/Diário dos Campos)

IMPRENSA/Ponta Grossa – O atendimento ao público da Sanepar em Ponta Grossa será das 8 às 14 horas a partir da próxima segunda-feira (29). O novo horário visa melhor adequar-se às necessidades dos clientes, observando as medidas de segurança no enfrentamento à Covid-19.

O horário é ininterrupto e segue protocolo rígido de normas de segurança sanitária. O acesso segue limitado a apenas um membro por família, sendo obrigatório o uso de máscara e proibida a entrada de menores de 12 anos.

A Central de Relacionamento com Cliente da Sanepar em Ponta Grossa fica na rua Balduíno Taques, 1150. Nas áreas internas dos escritórios de atendimento, os empregados utilizam equipamentos de proteção, como máscara e face shield (escudo facial), e os clientes devem permanecer nos espaços demarcados que definem a distância mínima entre as pessoas. A Sanepar disponibiliza ainda equipamentos de aspersão de álcool e álcool em gel para uso dos clientes, além de manter a higienização e limpeza constante do local.

ORIENTAÇÃO – No entanto, a Sanepar reforça que o deslocamento até o atendimento presencial deve ser evitado, seguindo as orientações de isolamento social. O contato com a Companhia deve ser feito preferencialmente pelos canais alternativos: telefone 0800 200 0115, aplicativo de celular Sanepar Mobile ou pelo site www.sanepar.com.br, que dispõem de uma gama extensa de serviços que podem ser realizados online.

Os moradores de Ponta Grossa e da região também podem pedir serviços, enviar documentos e esclarecer dúvidas por meio de mensagens à equipe de atendentes da Sanepar, pelo e-mail [email protected] ou pelo whatsapp no (42) 98814-2227.