Correio dos Campos

Jovens fogem da polícia após passageiro da moto ser flagrado sem capacete

25 de junho de 2020 às 07:11
(Divulgação/Polícia Militar)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento na manhã de ontem (24) na rua Joaquim Meneleu de Almeida Torres, no bairro Uvaranas em Ponta Grossa, quando flagrou dois jovens em uma motocicleta.

Os policiais viram que o garupa da moto estava sem capacete e tentaram abordar os dois. O condutor da moto não obedeceu a ordem de parada e fugiu. O passageiro desceu da motocicleta e começou a fugir a pé. Depois de alguns minutos de perseguição, a PM abordou o garupa. O rapaz, de 22 anos, foi revistado e nada de ilícito foi localizado.

Ainda em acompanhamento tático com o condutor da motocicleta, ele foi abordado também alguns minutos depois, mas já sem a moto na avenida Ana Rita. O rapaz, de 26 anos, disse para os policiais que fugiu porque o passageiro estava sem o capacete e ficou nervoso com a situação.

Os policiais emitiram um auto de infração de trânsito para o condutor da moto e os dois jovens foram encaminhados para o cartório da PM e assinaram um termo circunstanciado de desobediência.