Correio dos Campos

Motorista foge da PRF, perde controle do carro e cai de uma altura de 4 metros; Policiais encontraram 290 quilos de maconha no veículo

22 de junho de 2020 às 07:07
(foto: Corpo de Bombeiros)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estavam em patrulhamento na avenida Souza Naves, em Ponta Grossa, na tarde de ontem (21), quando avistaram um carro em velocidade incompatível na rodovia e ‘costurando’ outros veículos.

Os policiais então tentaram abordar o carro, mas o motorista não obedeceu e seguiu em alta velocidade fugindo das equipes da PRF. De acordo com a equipe da PRF, na altura do km 488 na BR-376 o condutor do veículo entrou em uma via secundária, mas o local não tinha saída, e ele acabou caindo de uma altura de 4 metros.

O Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados para prestar atendimento e levaram o motorista, de 27 anos, para o Hospital Bom Jesus sob escolta policial. O homem fez exames e recebeu alta hospitalar horas depois e foi encaminhado para a delegacia. No carro, os policiais encontraram 290 quilos de maconha divididos em vários tabletes.