Correio dos Campos

Prefeitura e forças de segurança realizam fiscalização do toque de recolher e quatro bares são notificados

21 de junho de 2020 às 08:06
(foto: PM)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Equipes de fiscalização da Prefeitura de Ponta Grossa, Guarda Municipal e Polícia Militar realizaram mais uma operação de fiscalização para verificar o cumprimento do decreto 17.409 – que impõe o toque de recolher na cidade. A operação ocorreu durante a noite deste sábado (20) e madrugada deste domingo (21) em vários bairros do município.

De acordo com informações da PM, eles encontraram 52 estabelecimentos fechados e verificaram 12 denúncias de festas. Além disso, durante a fiscalização um bar foi encontrado aberto e não tinha alvará de funcionamento, além de outros três bares que estavam abertos depois do horário permitido. Os quatros estabelecimentos foram notificados pela prefeitura.

DETERMINAÇÃO – A Prefeitura de Ponta Grossa decretou toque de recolher na cidade, nesta sexta-feira (19), sábado (20) e domingo (21), no período entre 23h e 6h. Segundo o documento, fica proibida a circulação de pessoas em vias públicas nas datas e horários determinados. O descumprimento da norma prevê multa de R$ 837,90.