Correio dos Campos

1º Batalhão de Polícia Militar prestará apoio em fiscalização do toque de recolher em Ponta Grossa

19 de junho de 2020 às 17:06
(Divulgação/1° BPM)

COM ASSESSORIAS – Ao longo de sua história, O 1º BPM e a Prefeitura de Ponta Grossa têm mantido mútua cooperação e apoio, visando sempre a segurança e incolumidade da sociedade. E neste momento de enfrentamento à Pandemia de Coronavírus não haveria de ser diferente.

Alinhando detalhes junto às autoridades municipais em reunião realizada na manhã de hoje, o 1ºBPM renova seu compromisso com o cidadão pontagrossense, e participará de ação conjunta envolvendo Policiais Militares do 1º BPM, agentes da Guarda Municipal de Ponta Grossa e fiscais da Secretaria da Fazenda do mesmo município, com o objetivo de fiscalizar o cumprimento do Decreto Municipal 17.409/2020 – que impôs toque de recolher no município.

A medida municipal veda a circulação de pessoas nas vias públicas de Ponta Grossa, entre o período das 23h às 6h. O apoio às fiscalizações realizadas pela Prefeitura Municipal ocorrerão de hoje a domingo (19 a 21 de junho), tendo por objetivo a redução do número de novos contágios e adoecidos por COVID-19 neste município.