Correio dos Campos

PM é acionada para verificar ocorrências de perturbação do sossego e aglomeração de pessoas em bairros de Ponta Grossa

14 de junho de 2020 às 08:11

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Equipes da Polícia Militar de Ponta Grossa foram acionadas por quatro vezes para verificar situações de perturbação do sossego e aglomeração de pessoas durante a noite deste sábado (13) e madrugada deste domingo (14).

O primeiro caso ocorreu na rua Roberto César Antunes Ribas, no Jardim Itapoá, por volta das 22h50 deste sábado. Conforme relatório da PM, um vizinho, de 33 anos, sentiu se incomodado com o som alto que vinha de uma residência e decidiu representar uma queixa contra a dona da casa, de 29 anos. Um termo circunstanciado foi elaborado pelos policiais.

O segundo caso aconteceu na rua Bocaiúva do Sul, no bairro Oficinas, por volta das 3h20 deste domingo. Segundo a PM, havia aglomeração em uma residência e quatro pessoas também foram encaminhados pelos crimes de desobediência e resistência. Três homens, de 55 e dois de 29 anos, mais uma mulher, de 25 anos, foram presos e levados para a delegacia.

Já o terceiro caso ocorreu por volta das 3h40 de hoje (14) na rua Itália, no Jardim Europa. Um homem, de 54 anos, ficou incomodado com o som alto vindo de uma casa vizinha e também registrou uma queixa contra o dono do local, de 45 anos.

E o último caso aconteceu na rua Heslon, no bairro Jardim Carvalho, por volta das 4h55 deste domingo. Onde um vizinho, de 36 anos, chamou os policiais após uma casa vizinha estar com música alta durante a madrugada. O homem representou através de um circunstanciado uma queixa de perturbação do sossego contra o vizinho, de 27 anos.