Correio dos Campos

Acidente entre dois veículos na BR-376 acaba com duas passageiras feridas, motorista preso e drogas apreendidas

11 de junho de 2020 às 07:45
(foto: PRF)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada na noite desta quarta-feira (10) para atender um acidente na BR-376, km 492, em Ponta Grossa. De acordo com a PRF, uma colisão traseira envolvendo os veículos GM/Ônix e Citroen/Xsara deixou duas passageiras do Ônix feridas, uma delas em estado grave, e as vítimas foram encaminhadas para hospitais de Ponta Grossa.

Quando a equipe da PRF chegou no local, os dois condutores dos veículos tinham fugido. Ao fazer buscas pela região, os policiais localizaram o motorista do Ônix, que segundo a PRF, confessou ter ingerido bebida alcoólica, mas recusou fazer o teste do etilômetro. O homem foi encaminhado para a delegacia por fuga de local de acidente e por dirigir embriagado.

Alguns minutos depois, testemunhas relataram que viram o motorista do Xsara correr para um matagal perto da rodovia e jogar uma sacola. Os policiais então conseguiram localizar a sacola e encontraram 2,178 quilos de maconha, 25 gramas de crack e 14 gramas de cocaína, além de mais de R$ 3 mil em dinheiro.

Os materiais foram apreendidos e encaminhado para a delegacia de Ponta Grossa.