Correio dos Campos

Após denúncia de aglomeração, Guarda Municipal prende suspeito de tráfico de drogas no Boa Vista

9 de junho de 2020 às 12:47
Divulgação

COM ASSESSORIAS – A Guarda Municipal de Ponta Grossa, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), prendeu, na noite de ontem (08), um indivíduo suspeito de tráfico de drogas na região do Boa Vista. Além dos entorpecentes, os agentes também apreenderam uma balança de precisão e um simulacro de pistola.

De acordo com a SMCSP, a ação teve início após uma denúncia de aglomeração repassada à equipe Alpha do Getam da Guarda Municipal por volta das 21h50.

Ao chegar no local indicado na ocorrência, os agentes foram abordados por um cidadão que afirmou ter ido a um imóvel próximo para reclamar do som alto e teria sido ameaçado com uma pistola por um dos residentes.

Diante do relato, a equipe deslocou até o endereço repassado onde, ao avistar os guardas municipais, o suspeito adentrou correndo a residência, de onde arremessou pela janela uma sacola plástica. Posteriormente, constatou-se que a sacola continha aproximadamente 200 gramas de maconha.

Além dessa quantia de entorpecentes, os agentes localizaram dentro da casa 13 invólucros de maconha,14 invólucros de crack, 02 pés de maconha de cerca de 60 centímetros, um simulacro de pistola, R$64,20 em notas trocadas e uma balança de precisão.

Todo o conteúdo foi apreendido e encaminhado junto com o proprietário do imóvel, que admitiu ser dono das substâncias, para a delegacia da 13ªSDP para as providências cabíveis.