Correio dos Campos

Prefeitura disponibiliza licitações da Covid-19 no Portal da Transparência

Aba foi inclusa no Portal da Transparência do Município, com a divulgação de processos licitatórios de compras relacionadas ao enfrentamento
5 de junho de 2020 às 18:23
Prefeitura de Ponta Grossa publica decreto com novas medidas de combate ao novo coronavírus. (Foto: Reprodução)

IMPRENSA/Ponta Grossa – A Prefeitura disponibilizou esta semana uma nova aba no Portal da Transparência, dando publicidade aos procedimentos de contratação de bens e serviços voltados ao combate à pandemia da Covid-19. Para isso, foram disponibilizadas abas exclusivas para estas informações, com destaque na página inicial, centralizando todos os gastos das ações de enfrentamento durante a situação de emergência em saúde. Pela nova funcionalidade da ferramenta, é possível ao cidadão acessar os processos licitatórios exclusivos para estas ações, da mesma forma como já é realizado na exposição geral do Portal da Transparência. A funcionalidade também permite acessar as contratações de prestação de serviços realizadas no combate à pandemia.

Para acessar as informações, basta entrar no Portal da Transparência do Município de Ponta Grossa e selecionar o ente ‘Fundação Municipal de Saúde’. A aba ‘Covid-19’, com detalhes dos procedimentos de contratação de bens e serviços voltados ao combate à pandemia de coronavírus, está inserida já na página inicial.

> http://servicos.pontagrossa.pr.gov.br/portaltransparencia//