Correio dos Campos

Mulher sem habilitação bate carro na traseira de caminhão e fica gravemente ferida

27 de maio de 2020 às 07:04
(foto: PRF)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada na tarde de ontem (26) para atender uma colisão entre um carro e um caminhão na BR-376, km 488, na avenida Presidente Kennedy em Ponta Grossa.

De acordo com a PRF, um automóvel, GM/Corsa, colidiu num caminhão que estava estacionado entre o acostamento e a faixa de domínio. Segundo a condutora, ela teve sua passagem obstruída por um caminhão, tentando evitar uma possível colisão, tentou desviar pela direita, indo para o acostamento, e acabou colidindo em outro caminhão que estava estacionado.

O motorista do caminhão envolvido no acidente não estava no local no momento do acidente, mas compareceu após ser avisado. A condutora do automóvel, de 29 anos, sofreu ferimentos graves e foi encaminhada para o Hospital Municipal de Ponta Grossa.

De acordo com a PRF, o motorista do caminhão foi autuado por estar estacionado no acostamento, o que é proibido, salvo situações de emergência. O GM/Corsa foi recolhido ao pátio contratado pela PRF, devido a infrações de trânsito, e ainda segundo os policiais, a condutora não possui habilitação, além de ser autuada, responderá pelo respectivo crime.