Correio dos Campos

PM realiza operação ‘Os Dez Mais Procurados’

22 de maio de 2020 às 06:44
(foto: PM)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – O 1º Batalhão de Polícia Militar segue atuando no combate à criminalidade e desencadeando mais uma Operação no município de Ponta Grossa, denominada “Os dez mais procurados”.

Esta operação está sendo desenvolvida através de um trabalho de inteligência do 1º BPM e tem como objetivo a detenção de pessoas que possuem pendências judiciais como mandados de prisão. Somente na última quinta-feira (21) , quatro pessoas com mandados de prisão foram localizadas e detidas por equipes policiais.

Nos últimos quatro dias, oito pessoas foram detidas e encaminhadas até a delegacia local para o cumprimento dos mandados judiciais. Entre os mandados cumpridos, estão crimes envolvendo tráfico de drogas, falsificação de dinheiro, lesão corporal, furto e roubo, além de detentos que eram considerados foragidos do sistema prisional.

O 1º Batalhão ressalta que a população pode auxiliar denunciando indivíduos suspeitos e paradeiros de foragidos da justiça através dos telefones 190 ou 181(anônimo) e o App 190.