Correio dos Campos

Polícia Civil de Ponta Grossa já elucidou 70% dos homicídios deste ano

1 de maio de 2020 às 08:29
(foto: Diário dos Campos)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Polícia Civil de Ponta Grossa através do Setor de Homicídios divulgou nesta sexta-feira (1), números que revelam a elucidação das mortes violentas ocorridas no município. De acordo com a PC, neste ano foram registrados 18 homicídios, dentre os quais mais de 70% já foram elucidados.

O Delegado-Chefe da Subdivisão, Nagib Nassif Palma, destaca que o trabalho operacional do setor de homicídios faz com que o índice de elucidação cresça ainda mais. Ainda sobre este setor, o delegado-chefe fez o anúncio de uma nova mudança.

O delegado Jairo Luiz Duarte Camargo, que comandava o setor de homicídios em Ponta Grossa até esta quinta-feira (30), irá assumir a titularidade da Delegacia de Piraí do Sul e, também, acumulará o Terceiro Distrito Policial de Ponta Grossa.

Para substituí-lo no setor em Ponta Grossa, assumirá o delegado Fernando Maurício Jasinski. Segundo o delegado Nagib Palma, o delegado Fernando foi escolhido porque já tem perfil investigativo/operacional consolidado, demostrado nas inúmeras operações policiais que promoveu para combater o crime de tráfico de drogas na cidade.