Correio dos Campos

UniSecal transfere atendimentos presenciais por conta da COVID-19

A instituição disponibiliza vários canais de atendimento para os alunos, colaboradores, professores e toda a comunidade
15 de abril de 2020 às 09:35
(Divulgação/UniSecal)

COM ASSESSORIAS – Seguindo recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde contra a doença COVID-19, o novo Coronavírus, a UniSecal decidiu pela transferência dos atendimentos presenciais para home office (trabalho remoto). A medida tem como objetivo preservar a saúde e o bem-estar da comunidade acadêmica, além de evitar situações de aglomeração que possam resultar no aumento do número de casos da doença. A UniSecal orienta que somente em último caso as pessoas devem ir até o Campus Barão do Cerro Azul.

Segundo o coordenador comercial do centro universitário, Regis Valentim Leal, todas as demandas podem ser efetuadas pelos canais de atendimento da UniSecal. “Nossos alunos têm suporte diário através de e-mails, WhatsApp e redes sociais, além do auxílio dos coordenadores e professores”, explica.

Os canais de atendimento mencionados acima são:

– [email protected];

– [email protected];

– [email protected];

– SAQ e Whats Central de Relacionamento: (42) 3220-6700;

– Whats Atendimento Contingencial: (42) 9 9103-4421.

Os campi da instituição – Campus Júlio de Castilho e Campus Ernesto Vilela – seguem fechados. Já o Campus Barão do Cerro Azul encontra-se aberto das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira, para atendimentos em último caso, de acordo com orientações do centro universitário.

Atendimento contábil e jurídico

A UniSecal também está realizando atendimento contábil e jurídico virtualmente. As orientações gratuitas são organizadas pelo Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) e Núcleo de Prática Jurídica (NPJ). O NAF tem o auxílio dos acadêmicos e professores do curso de Ciências Contábeis e atende dúvidas sobre Imposto de Renda, Cadastro de Pessoa Física (CPF), Microempreendedor Individual (MEI) e parcelamento simplificado. Os contatos disponíveis são: [email protected] e (42) 9101-5142.

Já o NPJ realiza atendimentos nas áreas do Direito Penal, Direito de Família e Execuções, Mediação/Conciliação e Justiça Restaurativa. Alunos e docentes do curso de Direito da UniSecal prestam os serviços à comunidade. Os interessados podem enviar um e-mail para [email protected] ou entrar em contato no telefone (42) 9 8828-5257.