Correio dos Campos

Rapaz que espancou e matou a própria mãe é encontrado morto dentro da cela da cadeia

5 de abril de 2020 às 09:23
Diolizia Raimunda de Oliveira, 72 anos, foi morta pelo próprio filho (foto: Divulgação)

Uma mulher, identificada como Diolizia Raimunda de Oliveira, 72 anos, foi assassinada na manhã deste sábado (04) no Distrito de Jacutinga, em Ivaiporã. O crime aconteceu por volta das 10h30, e o filho dela foi preso logo em seguida como principal suspeito do crime.

Segundo os moradores do local, o rapaz teria espancado a mãe até a morte, depois pegou um facão e ameaçou outras pessoas. Testemunhas contaram que a mulher tentou correr e escapar das agressões, mas o rapaz conseguiu alcançá-la.

O suspeito foi contido por populares até a chegada da PM. Em depoimento ao delegado Aldair da Silva Oliveira, o rapaz confessou o crime, mas não forneceu detalhes sobre a motivação ou como ocorreu o assassinato. A Polícia Civil apurou que Valdomiro Oliveira tomava remédio controlado e seria usuário de drogas. A mulher foi espancada em um cafezal, com fortes golpes na cabeça.

Valdomiro Raimundo de Oliveira, 31 anos, foi encontrado morto em uma cela da Cadeia Pública de Ivaiporã ainda na noite de sábado (04). O caso foi registrado por volta das 23h30 e as circunstâncias da morte do detento estão sendo apuradas.

Fonte: TN Online