Correio dos Campos

Acipg suspende aulas e anuncia outras medidas para combater o Covid-19

17 de março de 2020 às 14:38
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) comunica que adere as orientações do Ministério da Saúde, bem como da Secretaria de Estado da Saúde, em relação ao Coronavírus COVID-19.

Como representantes dos setores produtivos entendemos que o momento é de confiança no poder público, mas principalmente que sejam tomadas ações individuais e em grupo para a prevenção.

Entendemos que o momento é de aprendizado e preparo diante de todas as determinações dos órgãos competentes no combate e prevenção do Coronavírus COVID-19.

Desta forma, a ACIPG incentiva a adoção a medidas rigorosas nos hábitos de higiene pessoal. Além disso, um cuidado ainda maior em relação a pessoas idosas e grupos de risco.

A ACIPG entende que as medidas de contensão devem acontecer em etapas, considerando os níveis recomendados pelo Ministério da Saúde.

Quanto as atividades da ACIPG, limitaremos a locação de salas para reuniões e atividades com no máximo 25 pessoas. Os eventos com maior público serão reagendados até que a situação se normalize.

A Universidade de Negócios estará com as aulas suspensas nesta semana e todas as sexta-feira será emitido um boletim atualizando sobre o regresso ou não das aulas.

Estamos juntos nesta batalha e entendemos que este é um momento delicado. Porém, que trabalharemos incansavelmente e com certeza que vamos superá-lo, e nos tornaremos ainda mais fortes.