Correio dos Campos

Polícia Civil investiga empresa que recebia dinheiro dos clientes para construir casas, mas nunca terminou as obras

6 de março de 2020 às 06:51
(Correio dos Campos)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Polícia Civil (PC) de Ponta Grossa iniciou uma investigação em setembro do ano passado, após cinco pessoas denunciarem que uma empresa recebia dinheiro para construir casas pré-fabricadas, mas as obras nunca terminaram. O nome da empresa não foi revelado.

De acordo com a PC, as vítimas contaram que eles davam uma entrada em dinheiro ou um carro como parte do contrato, em seguida as obras iniciavam, mas paravam dias depois. Nenhuma casa pré-fabricada comprada pelos clientes foi entregue.

Ainda segundo a investigação, o prejuízo, das cinco vítimas foi, de aproximadamente, 100 mil reais. Uma das vítimas, inclusive, deu como parte do pagamento da construção da casa um caminhão. Esse veículo foi apreendido na tarde de ontem (05) na cidade de Fernandes Pinheiro.

A Polícia Civil pediu a prisão preventiva do responsável pela empresa, mas ele ainda não foi localizado. A PC destaca que segue com a investigação e que tenta identificar mais pessoas que sofreram o mesmo golpe.