Correio dos Campos

‘Vestibular EaD UniSecal’ está com as inscrições abertas

Início das aulas está previsto para 16 de março. Os candidatos que ingressarem neste semestre 2020/1 investirão somente R$ 99 na primeira mensalidade
4 de março de 2020 às 12:55
Foto: divulgação

COM ASSESSORIAS – Estão abertas as inscrições para o ‘Vestibular EaD UniSecal’. O processo seletivo é agendado e acontece no Campus Barão do Cerro Azul. Os candidatos têm à disposição nove cursos de graduação que contam com a qualidade de ensino e tradição de mais de 20 anos da UniSecal. Os interessados podem se inscrever gratuitamente no link (https://unisecal.edu.br/vestibular-ead-unisecal/), pessoalmente na Central de Relacionamento da instituição ou via WhatsApp: (42) 3220-6700.

Além de ser reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) com quase a avaliação máxima (nota 4) na Educação a Distância (EaD), a UniSecal conta com todo o corpo pedagógico presente, facilitando o contato dos alunos com os professores. O primeiro centro universitário 100% ponta-grossense ainda oferece laboratórios, Biblioteca Central e Virtual com mais de 30 mil títulos, docentes doutores e mestres e toda uma estrutura localizada no centro da cidade de Ponta Grossa (PR), tornando a vida acadêmica mais proveitosa para os estudantes.

Estude de casa com excelência

Com o início das aulas previsto para 16 de março, uma das facilidades da EaD UniSecal é o aluno estudar no horário e local que ele achar melhor. Assim, o estudante pode conciliar estudo e trabalho, contribuindo para a evolução de sua vida profissional e pessoal. Confira abaixo todos os cursos 100% EaD oferecidos:

– Administração, Ciências Contábeis, Gestão Pública, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Serviços Jurídicos e Notariais, Letras – Português/Libras, Letras – Português/Inglês, Logística e Pedagogia.

O ‘Vestibular EaD’ não tem custo e pode ser realizado de segunda a sexta-feira, entre 9h30 e 20h, e aos sábados, entre 9h30 e 11h30. Os candidatos que ingressarem neste semestre 2020/1 investirão somente R$ 99 na primeira mensalidade.

Serviço

Outras informações sobre os cursos da EaD UniSecal no site da instituição ou no telefone da Central de Relacionamento: (42) 3220-6700. O número é o mesmo para ligações ou mensagens via WhatsApp.

‘Vestibular EaD UniSecal’;

Local: Campus Barão do Cerro Azul (Rua Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa, Paraná);

Data/Horário: agendado;

Inscrições: gratuitas em https://unisecal.edu.br/, pessoalmente ou via WhatsApp.