Correio dos Campos

Polícia Civil prende suspeito de matar jovem que estava desaparecido há dois dias em PG

27 de fevereiro de 2020 às 18:07
Corpo foi encontrado em uma plantação de soja (foto: Diário dos Campos)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – O setor de homicídios da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa prendeu na tarde de hoje (27) um homem, de 21 anos, que é o principal suspeito de matar o jovem Ian Lucas Kruchak, de 19 anos.

O corpo do jovem foi encontrado na manhã desta quinta-feira (27) por equipes policiais e pelo pai do rapaz. Segundo a Polícia Militar, o pai de Ian recebeu uma mensagem que falava da localização do corpo e então chamou a polícia para verificar a situação.

O corpo estava em uma plantação de soja na região do bairro Ouro Verde. A vítima estava desaparecida desde o dia 25, quando saiu de casa e não deu mais notícias. De acordo com testemunhas, o rapaz tinha ferimentos na cabeça.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito confessou para os investigadores a autoria do crime e ainda contou que teria cometido o homicídio no dia 25. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia.

A Polícia Civil ainda não deu mais detalhes de como teria acontecido o crime e se o homem revelou a motivação para matar Ian.