Correio dos Campos

UniSecal firma convênio com associação ligada à Caixa Econômica Federal

Parceria possibilitará o ingresso dos associados na UniSecal, que é o único centro universitário 100% ponta-grossense
12 de fevereiro de 2020 às 16:58
(Divulgação/UniSecal)

COM ASSESSORIAS – A UniSecal fechou, recentemente, uma parceria com a Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Paraná (APCEF-PR). O convênio garante benefícios para os funcionários da Caixa Econômica Federal, seus cônjuges e dependentes. Dessa forma, o centro universitário passa a oferecer desconto de 20% nas graduações presenciais e, além disso, desconto de 10% nos cursos da Educação a Distância (EaD) e pós-graduações. A vantagem é válida para o decorrer de todo o ensino superior.

Graduações presenciais

Os 16 cursos de graduação presencial com desconto de 20% na mensalidade para os associados da APCEF-PR são os seguintes:

– Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Design de Interiores, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Gestão da Produção Industrial, Gestão da Qualidade, Gestão de Recursos Humanos, Jornalismo, Letras – Língua Portuguesa e Libras, Nutrição, Pedagogia e Serviço Social.

EaD e Pós-Graduações presenciais

A UniSecal também oferece aos associados, bem como seus cônjuges e dependentes, desconto de 10% na mensalidade para os cursos EaD, além de especializações e MBAs. Confira:

– EaD: Administração, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Serviços Jurídicos e Notariais, Gestão Pública, Letras Português/Espanhol, Letras Português/Inglês, Logística e Pedagogia;

– Especializações: Assessoria Política, Direito Penal e Criminologia, Direito Tributário e Empresas, Justiça Restaurativa e Mediação de Conflitos, Métodos e Técnicas de Ensino para o Professor Universitário e Perícia Financeira e Contábil;

– MBAs: Empreendimentos e Gestão de Negócios Imobiliários, Executivo em Gestão Empresarial, Gestão Estratégica de Pessoas, Gestão Estratégica de Serviços em Saúde, Gestão Estratégica do Agronegócio, Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria, Investimentos e Private Banking e Marketing 4.0 e Gestão Comercial.

Vantagens em estudar na UniSecal

A UniSecal é o único centro universitário 100% ponta-grossense e conta com todos os campi localizados no centro da cidade de Ponta Grossa (PR). Além disso, os cursos têm altas notas no Ministério da Educação (MEC), confirmando a qualidade de ensino da instituição.

Os acadêmicos da UniSecal também contam com laboratórios, Biblioteca Central e Virtual com mais de 30 mil títulos, ambientes com acessibilidade para pessoas com deficiência, mensalidades acessíveis, a maioria dos professores doutores e mestres e o espaço ‘UniSecal Kids’. O local é direcionado aos(às) filhos(as) dos alunos. Logo, durantes as aulas, os estudantes podem, sem nenhum custo a mais, deixar os pequenos aos cuidados de uma Brinquedista, enquanto estão em sala de aula.

Conhecendo o novo parceiro

A entidade busca oferecer condições para a melhoria da qualidade de vida de seus associados (a sua maior parte são empregados da Caixa) e representar a categoria pela busca de seus direitos e interesses. A APCEF-PR mantém sedes com estruturas em quase todo o Estado do Paraná, de acordo com o site da associação.

Serviço

Outras informações sobre os convênios e descontos da UniSecal no site do centro universitário (https://unisecal.edu.br/) ou no telefone da Central de Relacionamento: (42) 3220-6700. O número é o mesmo para ligações ou mensagens via WhatsApp.