Correio dos Campos

GM frustra ação de tráfico de drogas em Uvaranas

12 de fevereiro de 2020 às 16:51
(Foto: Divulgação/GM)

IMPRENSA/Ponta Grossa – A Guarda Municipal de Ponta Grossa, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), registrou a prisão de três indivíduos por envolvimento com tráfico de drogas em Uvaranas. A situação ocorreu na noite de ontem (11)e resultou na apreensão de 25 gramas de cocaína e cerca de 800 reais em dinheiro.

De acordo com informações da SMCSP, a ação teve início durante patrulhamento da equipe Romu – Alpha – da Guarda Municipal nas proximidades do Jardim Paraíso, em Uvaranas, onde os agentes suspeitaram da atitude dos ocupantes de um veículo que estava estacionado em via pública.

Diante do comportamento dos suspeitos, foi empreendida abordagem pela Guarda Municipal, sendo localizado um invólucro de cocaína dentro do automóvel, além de aproximadamente 800 reais em dinheiro trocado.

Indagados pela equipe, um dos indivíduos afirmou ser usuário e que estava no local para receber a droga. A informação foi confirmada por outro suspeito, que admitiu ser responsável pela entrega, mas não revelou a procedência do conteúdo.

Sendo assim, a equipe Romu deu voz de prisão aos três envolvidos e procedeu com o encaminhamento dos mesmos para a delegacia da 13ª SDP para as providências cabíveis.