Correio dos Campos

Mechas de cabelo são furtadas de salão de beleza

6 de janeiro de 2020 às 08:08
Suspeitos furtaram apenas o mega hair do salão de beleza, em Ponta Grossa (Foto: Paulo Martins/RPC Ponta Grossa)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Cerca de vinte mechas de cabelo, usadas para fazer mega hair, foram furtadas de um salão beleza em Ponta Grossa, no último sábado (4), segundo a Polícia Militar (PM). O caso ocorreu na rua Conselheiro Barradas, no bairro Uvaranas.

Segundo a polícia, apenas os apliques foram levados do estabelecimento. Para invadir o local, os suspeitos arrombaram a porta dos fundos com uma enxada. A enxada era do próprio local e era usada para cuidar do jardim que tem no salão. Os criminosos arrombaram duas portas para então conseguir chegar nos apliques.

A dona do estabelecimento disse que ficou apenas com três mechas de cabelo no salão. Duas ficaram caídas no chão, e a terceira estava com uma cliente.

Ela ainda informou que os cabelos foram encomendados em Pitanga, na região Central do Paraná, e foram costurados a mão. A dona do salão pede que se alguém souber pistas da localização dos apliques denuncie no 190 da Polícia Militar ou entre em contato com as proprietárias através do: (42) 3323-4478/(42)9 9999-9167.

*com  informações do G1