Correio dos Campos

Polícia Civil prende traficante no bairro Boa Vista

20 de dezembro de 2019 às 11:32
(foto: Polícia Civil)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Equipes da Polícia Civil de Ponta Grossa prenderam na manhã de hoje (20) um traficante que vendia drogas no bairro Boa Vista.

De acordo com informações do delegado Fernando Jasinski, os policiais cumpriram quatro mandados de busca em apreensão, todos no mesmo bairro. A primeira investigação iniciou com uma denúncia anônima de tráfico de drogas em uma residência. As equipes verificaram o local e encontraram 258 gramas de cocaína e outros elementos que demonstravam a prática do crime na casa. Não havia ninguém no local no momento da vistoria.

Os outros mandados relacionavam um crime de homicídio cometido no dia 05 de novembro desse ano, onde a vítima foi morta com um tiro e deixada no terreno na residência. Os policiais identificaram um traficante local e seus comparsas, que teriam participação nesse crime. A Polícia Civil prendeu um homem de 28 anos, identificado pelas iniciais R. M. K., e ele é investigado pelos crimes de tráfico de drogas, associação para a prática de tráfico de drogas e com a causa de aumento de pena do tráfico envolver adolescente.

Um adolescente de 17 anos que estava no local foi apreendido e levado para a delegacia. O comparsa do traficante, que teria cometido o homicídio, não foi localizado e as equipes seguem buscando o suspeito.

O delegado ressalta que as denúncias da população tem ajudado a Polícia Civil a identificar e encontrar os criminosos. Quem quiser realizar uma denúncia pode mandar mensagem no whatsapp: (42) 9 9827 9684