Correio dos Campos

É realizada a apreensão de 1,025g de droga em Ponta Grossa

21 de novembro de 2019 às 14:38
(Divulgação/1° BPM)

COM ASSESSORIAS – Policiais Militares do 1º BPM apreenderam mais de um quilo de droga em Ponta Grossa, um rapaz de 24 anos foi detido.

A equipe do Pelotão de Choque do 1º BPM recebeu a denúncia de uma possível negociação de drogas e as características do veículo suspeito.

Ao visualizar o veículo iniciou o acompanhamento tático, com sinais luminosos e sonoros. Na tentativa de abordagem a equipe ouviu disparo de arma de fogo e revidou. O condutor do veículo evadiu-se em alta velocidade realizando manobras perigosas e acabou colidindo em um muro de residência. Novamente na tentativa de abordagem ouve disparos de arma de fogo e o rapaz correu para o matagal. Na fuga ele dispensou uma sacola que foi apreendida pela equipe, contendo 1.025 gramas de substância análoga à maconha.

Após vigilância da PM no local, foi visualizado um suspeito saindo da mata e adentrando em um veículo. Os policiais da equipe Choque realizaram a abordagem desse veículo, no qual havia dois ocupantes. Um deles estava ferido e relatou ser o condutor do veículo da fuga, proprietário da droga apreendida e autor dos disparos de arma de fogo.

Ele recebeu voz de prisão e após atendimento médico, foi encaminhado até a Delegacia, junto ao veículo e droga apreendida.