Correio dos Campos

HGU lança campanha beneficente para incentivar pesquisa de satisfação

Até dezembro, para cada resposta recebida, o hospital irá doar R$ 1,00 para uma instituição parceira
4 de novembro de 2019 às 15:47
(Reprodução/Internet)

COM ASSESSORIAS – O Hospital Geral Unimed (HGU) lança, essa semana, a campanha Sua opinião vale uma doação, que irá até dezembro deste ano.

Após a utilização dos serviços do hospital, o cliente recebe uma mensagem de celular via SMS com o link para responder a uma pesquisa de satisfação sobre o atendimento.

Para cada resposta recebida em até 48 horas, a Unimed Ponta Grossa irá doar R$ 1,00 para uma instituição parceira. A ação acontece até dezembro deste ano e tem o teto de doação mensal de R$ 2 mil.

O objetivo é, além de incentivar as respostas, identificar, a partir da opinião dos beneficiários, os principais pontos de melhoria dos serviços.

O nome das instituições beneficiadas será divulgado no portal oficial e nas mídias sociais oficiais da Unimed Ponta Grossa (Facebook e Instagram), assim como a data da doação.