Correio dos Campos

Polícia Militar apreende mais de 100kg de drogas em Ponta Grossa

22 de outubro de 2019 às 15:27
(Divulgação/1º BPM)

COM ASSESSORIAS – Equipes da Polícia Militar realizavam bloqueio policial em uma das vias de acesso à cidade no Bairro Cará-Cará e ao procederem abordagem à um veículo em suspeição apreenderam 118 kg de maconha.

A ocorrência teve início por volta das 10h, quando equipes policiais realizam um bloqueio e ao perceberam uma frenagem brusca de um veículo guincho que transportava outro veiculo em sua plataforma procederam a abordagem policial.

Durante a abordagem, tanto o condutor do veículo como o responsável pelo veículo guinchado demonstraram nervosismo e ao serem indagados sobre o motivo do guinchamento responderam que o veículo havia se envolvido num acidente de trânsito. Contudo, o veículo não apresentava nenhuma avaria.

Ao proceder a revista veicular no veículo guinchado as equipes policiais localizaram diversos tabletes de maconha envoltos em embalagens plásticas os quais totalizaram 118kg.

Os abordados, de 24 e 21 anos, foram presos e encaminhados à 13ª SDP juntamente com a droga e os veículos apreendidos para providências.