Correio dos Campos

UniSecal promove ‘Semana da Responsabilidade Social e Meio Ambiente’

Atividades acontecem no Campus I da instituição e vão ao encontro da missão da UniSecal, que é transformar a vida das pessoas por meio da educação
17 de setembro de 2019 às 09:52
Professora Patricia, do curso de Pedagogia, durante aula sobre Responsabilidade Social. (Divulgação)

COM ASSESSORIAS – O Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) está realizando nesta semana, entre 16 e 20 de setembro, a ‘1ª Semana da Responsabilidade Social e Meio Ambiente’. Com o objetivo de promover comportamentos, reflexões e ações que proporcionem o bem-estar e contribuam para uma sociedade mais justa e sustentável, acadêmicos, colaboradores, professores e toda a comunidade poderão participar de palestras, projetos, mesa-redonda e cine debates, todos de forma gratuita.

As atividades acontecem no Campus I e vão ao encontro da missão da UniSecal, que é transformar a vida das pessoas por meio da educação. Essa preocupação é reconhecida na conquista do ‘Selo de Responsabilidade Social’ da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), e da participação da UniSecal no ‘PRME Chapter Brazil’, plataforma global da Organização das Nações Unidas (ONU), composta por instituições que compartilham da visão sobre formar lideranças responsáveis e preparadas para atuar no novo paradigma da sustentabilidade.

Programação

Confira abaixo toda a programação da ‘Semana da Responsabilidade Social e Meio Ambiente’, que pode sofrer alterações e acréscimos de atividades:

· 17 DE SETEMBRO

Projeto Contabilizando Solidariedade: Recicle Lixo e Colha Flores, a partir das 19h (Campus I);

Cine debate: Terra de quem e para quem?, às 19h, Sala 601 (Campus I);

· 18 DE SETEMBRO

Projeto Contabilizando Solidariedade: Recicle Lixo e Colha Flores, a partir das 19h (Campus I);

Cine debate: Depressão e suicídio, precisamos falar sobre isso!; às 19h, Sala 601 (Campus I);

· 19 DE SETEMBRO

Projeto Contabilizando Solidariedade: Recicle Lixo e Colha Flores, a partir das 19h (Campi I e III);

· 20 DE SETEMBRO

Projeto Contabilizando Solidariedade: Recicle Lixo e Colha Flores, a partir das 19h (Campus I).

Para saber mais detalhes da programação, bem como se inscrever para as atividades, bastar entrar no link (http://unisecal.edu.br/semana-de-responsabilidade-social-e-meio-ambiente/). Outras informações sobre a ‘1ª Semana da Responsabilidade Social e Meio Ambiente’ no site da UniSecal ou no telefone da Central de Relacionamento da Instituição: (42) 3220-6700. O número é o mesmo para ligações ou mensagens via WhatsApp.

Serviço

1ª Semana da Responsabilidade Social e Meio Ambiente;

Dias: 16 a 20 de setembro de 2019;

Local: Campus I da UniSecal (Rua Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa/PR);

Inscrições: gratuitas, no site da UniSecal (www.unisecal.edu.br).