Correio dos Campos

Polícia: Assaltantes ‘fazem a festa’ nesta segunda-feira

Ao todo, cinco ocorrências foram registradas
10 de setembro de 2019 às 06:42

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Dois homens roubaram uma casa na madrugada de ontem (09), às 4h na Colônia Dona Luiza. Segundo informações Policiais, os indivíduos invadiram a casa e renderam a proprietária. Um botijão de gás foi roubado. Os dois fugiram do local.

Na manhã desta segunda-feira, uma moto foi roubada por dois homens armados na Rua dos Operários, em Olarias. A ocorrência foi registrada por volta de 8h de ontem. De acordo com informações da Policia Militar, os suspeitos abordaram o dono da moto e deram voz de assalto, fugindo logo a seguir. A motocicleta é uma Honda/CG 125 Fan KS de cor preta, ano 2013, placa AQX-8049 de Ponta Grossa.

Uma mulher foi presa por tentar roubar uma jovem na região central de Ponta Grossa. O fato aconteceu perto das 10h de ontem, segunda-feira. Segundo a Polícia Militar, após a mulher tentar cometer o roubo, ela foi detida por populares até a chegada da polícia. A suspeita de 33 anos foi presa e encaminhada para a delegacia.

Na região da Nova Rússia, uma padaria foi assaltada com uma faca. A ação foi registrada no fim da tarde de ontem, às 18h. O suspeito roubou o celular de um cliente no local.

Dois homens com uma arma roubaram um carro no bairro Cará-Cará, nesta segunda-feira. Um dos suspeitos teria abordado o rapaz, dando voz de assalto e fugindo com o veículo. A ação foi registrada na noite de ontem, às 21h. O carro é um GM/Celta vermelho, ano 2003, placa AKO-2469 de Ponta Grossa.