Correio dos Campos

Guarda Municipal impede tentativa de furto no Centro

Suspeito foi flagrado pelas equipes da Central de Monitoramento da SMCSP enquanto tentava arrombar uma das janelas do local
5 de setembro de 2019 às 16:15
(Reprodução/Internet)

IMPRENSA/Ponta Grossa – A Guarda Municipal de Ponta Grossa, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), prendeu, na noite de ontem (04), um indivíduo que tentava furtar objetos em um estabelecimento próximo ao Parque Ambiental, na região do Centro. O suspeito foi flagrado pelas equipes da Central de Monitoramento da SMCSP enquanto tentava arrombar uma das janelas do local. Diante da situação, os agentes acionaram as equipes em campo, que localizaram o suspeito e o prenderam.

De acordo com relatório da SMCSP, ao chegar no local, os agentes confirmaram que a janela havia sido arrombada. Na sequência, foi acionado o proprietário do estabelecimento, que prestou auxílio à equipe durante vistoria interna.
Após adentrar o recinto, os agentes constataram o local vasculhado e encontraram um indivíduo dentro do banheiro. Em sua posse, a equipe da Guarda Municipal encontrou 30 reais em moedas.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para a delegacia da 13ªSDP para as providências cabíveis.