Correio dos Campos

MBAs da FGV estão com matrículas abertas em PG

Conhecimento de referência para profissionais diferenciados
12 de agosto de 2019 às 17:57
(Divulgação/ACIPG)

COM ASSESSORIAS – O Instituto Superior de Administração e Economia (ISAE), conveniado à Fundação Getúlio Vargas (FGV), em parceria com a Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) está com matriculas abertas para cursos de especialização profissional. Para o segundo semestre de 2019, estão previstos cursos Master in Business Administration (MBA) em Gestão Comercial’, ‘Gestão Empresarial’ e ‘Finanças, Controladoria e Auditoria’. As aulas começam no mês de setembro.

De acordo com a consultora da ISAE/FGV em Ponta Grossa, Isabelly Pires, o mercado profissional está cada vez mais competitivo e quem almeja o sucesso necessita manter-se atualizado. “Potencializar o currículo e fazer contatos, obtendo conhecimento em um Instituto que é referência no país. Fazer um MBA pela FGV demonstra a importância do planejamento em uma carreira profissional”, disse a consultora.

Isabelly explica que o MBA em Gestão Comercial, que terá início dia 20 de setembro, desenvolve uma visão integrada e estratégica das atividades comerciais. “Para isso, o curso discute e analisa as atividades de gestão de vendas, realiza estudos de benchmarking e, especialmente, busca motivar os participantes a assumirem uma postura estratégica frente aos desafios da área comercial, possibilitando que profissionais e empresas busquem novos desafios no mercado”, conta.

Já o MBA em Gestão Empresarial desenvolve uma visão estratégica para enfrentar situações desafiadoras e promover o crescimento contínuo e integrado dentro de empresas. “O programa possibilita maior eficiência no processo decisório, desenvolvendo e aprimorando competências gerenciais como finanças, gestão de pessoas e estratégias de gestão. Além disso, potencializa habilidades pessoais em comunicação, planejamento e liderança”, salienta consultora, lembrando que este MBA terá início dia 27 de setembro.

Com conhecimentos práticos e analíticos, o MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria que começará dia 18 de outubro, tem como objetivo atualizar e aprofundar conceitos na área de gestão financeira corporativa, utilizando ferramentas que aumentam de forma significativa o índice de sucesso em tomada de decisão, considerando-se o aspecto de sustentabilidade do negócio, possibilitando a transformação do plano estratégico em medidas operacionais que gerem valor para a empresa. “Este MBA promove a interação entre as decisões de financiamento e de investimento, proporcionando capacitação nas fases de planejamento, execução e controle das finanças de uma organização, além de conhecimento das modernas técnicas de Auditoria” disse Isabelly.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (42) 3220-7200 ou por Whatsapp (41) 99207-5998 com Isabelly Pires.

Serviço – Início das aulas:

MBA em Gestão Comercial – 20/09/2019

MBA em Gestão Empresarial – 27/09/2019

MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria – 18/10/2019