Correio dos Campos

Operário sofre derrota no Paranaense Sub-19

Alvinegro enfrenta o Coritiba na próxima rodada
9 de agosto de 2019 às 17:01
(Divulgação/José Tramontin/OFEC)

COM ASSESSORIAS – O Operário Ferroviário Sub-19 perdeu para o Paraná nesta sexta-feira (9), pela quinta rodada da segunda fase do campeonato estadual. O jogo terminou com placar de 1 a 0 para o adversário e aconteceu no Estádio Dr. Joaquim de Paula Xavier – Guarani.

No primeiro tempo, a equipe alvinegra teve mais chances de marcar, mas não conseguiu converter em gols. Aos 33 minutos do segundo tempo, a arbitragem marcou um pênalti para a equipe adversária, que converteu no único gol da partida.

O Fantasma iniciou o jogo com Fabrício, TH, Zemarcio, Fernando Dias, Tibagi, Douglas, Giovanni, Gabriel, Alysson, Chapecó e Matheus Castanha. No primeiro tempo, entrou Robinho para saída de TH. No segundo tempo, entraram Lucas Rosa, Henrique e João Vitor para saída de Gabriel, Chapecó e Giovanni.

Em entrevista, o técnico Joel Preisner falou sobre a situação do time. “O objetivo agora é ganhar do Coritiba fora de casa. Jogamos bem, criamos várias oportunidades de gol, mas faltou o chute final para terminar em gol. O adversário acabou fazendo o gol de pênalti e sofremos a derrota, mas agora precisamos motivar os jogadores para fazer uma boa partida na capital.”

O próximo jogo do Operário no Paranaense Sub-19 é no sábado (17), às 15h, contra o Coritiba, fora de casa.