Correio dos Campos

Tubarões/MM tem jogos decisivos pelo paranaense de basquete em cadeira de rodas

Pontagrossenses buscam vaga no play off da principal divisão do estado
25 de julho de 2019 às 19:15
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – A equipe de basquete em cadeira de rodas do Tubarões/MM/LDPG, que conta com o apoio da Secretaria de Esportes de Ponta Grossa, embarca nesta sexta-feira (26) para a cidade de Umuarama, onde disputa os jogos finais da primeira fase do campeonato paranaense. Atuais vice-líderes, os pontagrossenses precisam de pelo menos duas vitórias nos três jogos que disputarão para garantir vaga no “final four” da Divisão A da competição.

Os comandados do técnico Ben Hur Chiconato enfrentarão as equipes de Maringá, atual campeã paranaense, Londrina e Cascavel. O Tubarões tem duas vitórias e uma derrota dentro do campeonato, e soma cinco pontos na classificação geral. “Estamos confiantes em fazer um bom papel em Umuarama. Com a chegada de alguns atletas novos nesta temporada tivemos dificuldades de entrosamento, e agora espero que a parte coletiva funcione melhor”, explica Ben Hur.

Para os jogos desta etapa o treinador relacionou os atletas Edson, William, Jackson, André, Gaúcho, João Vitor, Antonio, Douglas e Herus. No sábado (27), as 10h00, o Tubarões enfrenta Maringá. No período da tarde, as 16h00, o adversário será Londrina. No domingo (28), as 08h00, os pontagrossenses encerram a participação na primeira fase do campeonato, jogando contra Cascavel.