Correio dos Campos

Ponta Grossa vence Castro na abertura da Regional dos JOJUPs

23 de julho de 2019 às 14:15
(Divulgação/Sirley Silveira)

IMPRENSA/Ponta Grossa – Foi vitoriosa a estreia princesina na Fase Regional dos Campos Gerais dos 32º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs). Ponta Grossa venceu Castro, por 70×67, dando passo importante para assegurar a sua vaga nas finais da divisão B. Comandado pelo técnico Milos Haslberger o time ponta-grossense teve mais precisão nos momentos decisivos, superando a equipe da casa que contou com o apoio da torcida.

Os JOJUPs têm sequência nesta terça-feira (23) na cidade de Castro, com Ponta Grossa enfrentando Prudentópolis na segunda rodada do basquetebol masculino, às 18 horas, no Ginásio Douglas Pereira.

Pelo torneio de futsal masculino, Ponta Grossa estreia diante de Tibagi, às 15h30, no Ginásio Padre José Pagnacco. Já as princesinas folgam na rodada.

Com quatro equipes lutando pela única vaga, Ponta Grossa enfrenta Palmeira, às 17 horas, no Ginásio Epaminondas Nocera pelo handebol feminino.

No handebol masculino Ponta Grossa inicia a sua participação contra Telêmaco Borba, ás 19h30, também no Ginásio Epaminondas Nocera.

Com a coordenação da Secretaria Municipal de Esportes (SMESP) a delegação princesina não tem um alojamento montado na Regional, com as equipes deslocando-se nos dias de jogos para Castro e retornando a Ponta Grossa após a rodada, como aconteceu nos JAPs disputados em Prudentópolis. A professora Michelle Gonçalves chefia a delegação ponta-grossense e lembra que apenas os campeões desta etapa estarão assegurando presença nas finais da divisão B, entre os dias 14 e 19 de novembro na cidade de Francisco Beltrão.

A programação completa da Fase Regional dos Campos Gerais pode ser acessada através deste endereço eletrônico: http://www.jogosdajuventude.pr.gov.br/modules/fase_final/uploads/2019_jojups_divb_reg02_programacao_.pdf.