Correio dos Campos

Bandidos armados roubam duas caminhonetes no mesmo dia em PG

Veículos da mesma marca e modelo foram roubados em um intervalo de pouco mais de 6 horas
23 de julho de 2019 às 10:00
(Arquivo Pessoal)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Duas caminhonetes GM/S10 foram roubadas entre a tarde e a noite desta segunda-feira (22), em Ponta Grossa. Os assaltos aconteceram nos bairros Contorno e Chapada.

Segundo a Polícia Militar, o primeiro roubo aconteceu perto das 15h10, quando o proprietário foi abordado pelos ladrões que estavam em uma motocicleta amarela. Os bandidos aproveitaram o momento que o motorista estacionava a caminhonete na Rua Bachir Sleiman Fayad, no bairro Contorno, para praticar o assalto.

Armados com um revólver, os ladrões obrigaram a vítima a entregar a GM/S10, branca, ano 2019 e modelo 2020, de placas QQW-0668.

Poucas horas depois, perto de 21h25, foi registrado o segundo caso.

Dessa vez, a caminhonete da mesma marca e modelo foi levada enquanto o dono abastecia o veículo em um posto de combustíveis localizado na Avenida Souza Naves, no bairro Chapada.

De acordo com a vítima, ela foi abordada também por dois bandidos que usaram uma carabina para intimidá-la. Os autores fugiram com a GM/S10, azul, ano 2004, placas ALI-7869, em direção ao norte do estado.

Ninguém se feriu nas duas ocorrências.