Correio dos Campos

Homem é morto a tiros dentro de casa em Ponta Grossa

IML não confirmou oficialmente a identidade da vítima até o momento
7 de julho de 2019 às 11:39

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Um morador da Rua Carlos Blageski, no bairro Ronda, em Ponta Grossa, foi morto na noite deste sábado (06) no interior de sua própria residência. De acordo com a PM, ele foi atingido pelos disparos quando entrou em luta corporal com um dos dois rapazes que invadiram a casa a procura de seu filho.

Ainda segundo a PM, a vítima de 46 anos foi surpreendida por volta das 21h30 da noite de ontem pelos dois homens, um deles armado com revólver, que procuravam o rapaz.

Quando a dupla estava prestes a deixar a casa, a vítima entrou em luta corporal com o invasor armado na tentativa de tomar para si o revólver. Nesse momento o autor efetuou cinco disparos, atingindo o dono do imóvel duas vezes, no peito e na perna.

Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima não resistiu e acabou morrendo ainda no local. O seu corpo foi recolhido por profissionais do Instituto Médico Legal da cidade, o qual não havia confirmado oficialmente a identidade da vítima até o final da manhã de hoje.

A Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar o caso.