Correio dos Campos

Dois homens são presos por violência doméstica em Ponta Grossa

1 de julho de 2019 às 09:05

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Somente neste domingo, último dia do mês de junho, dois homens foram presos acusados de violência doméstica na cidade. De acordo com a PM, as prisões aconteceram nos bairros Uvaranas e Boa Vista.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 5 horas da manhã na região da Rua João Cecy Filho, em Uvaranas, logo depois que o Siate prestou atendimento ao morador que apresentava ferimentos de corte nas mãos e nos braços.

Segundo a PM, os policiais escutaram gritos dentro do imóvel no momento em que registravam o boletim. Diante da discussão, foi identificado que a esposa havia sido agredida horas antes e que o marido se feriu ao quebrar o vidro do carro da família com socos.

Diante do flagrante, o autor de 37 anos e que desobedeceu às ordens dos policiais, foi preso. Ele e a mulher foram encaminhados à delegacia de polícia.

Marcas de mordida – Já o segundo caso do dia aconteceu às 20h40 na Rua João Felde, no Boa Vista, endereço onde a solicitante, que disse estar separada do marido há dois dias, teria sofrido as agressões.

De acordo com a vítima, ela teria ido até a casa do ex-companheiro para buscar algumas peças de roupa e que acabou sendo agredida no local. Ela apresentava lesões no rosto e cabeça, além de marcas de mordidas pelo corpo.

O homem de 27 anos foi localizado pela PM trancado em casa, onde foi efetuada a sua prisão.